+ 55 (17) 3395-1233 | + 55 (17) 3395-2008
camara@camaraterraroxa.sp.gov.br

Câmara conta com novo site

• a8799b10eeb966e125ae7d93875f3bdb.jpg
Descrição:

A Câmara Municipal de Terra Roxa agora conta com novo site. Com objetivo de facilitar o acesso ao cidadão, a nova plataforma conta com design moderno e navegação simples.

O site foi desenvolvido pela empresa rio-pretense News.COM – EDITORA e WEB, especializada em sites governamentais, e está mais completo. O portal disponibiliza ao usuário acesso a tudo que acontece na Câmara Municipal. Através de menus personalizados, o munícipe acompanha projetos, indicações, sessões ordinárias e extraordinárias, entre outros.

O portal oferece também um link para transparência. Nele é possível encontrar informações sobre o Portal da Transparência, Atos Oficiais, Contas Públicas e Licitações. Outo menu, Utilidades, fornece ao usuário informações sobre horários de ônibus e links úteis. Além disso o site disponibiliza a história do município com informações geográficas, administração, hino, bandeira e símbolo. Conta com galerias de fotos da câmara, presidentes, vereadores, mesa diretora e informações sobre legislaturas e funcionários do Legislativo.

Outra novidade é que agora o site da Casa Legislativa é responsivo. A tecnologia permite que o portal se adapte às telas dos dispositivos móveis facilitando o acesso aos usuários.

O site pode ser acessado pelo endereço www.camaraterraroxa.sp.gov.br.

Detalhes: